quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Decote coração

Ontem, como de costume, assisti Insensato Coração, emendei no BBB e, depois, Amor e Sexo. Muito perceptiva que sou (hááá), o radar apitou: decote coração é a parada!

Primeiro, Camila Pitanga (que está linda morrer, com um corte cabelístico de ahasar) apareceu em um tomara-que-caia-tubinho-branco, com o tal do decote.

Logo após, vem Fernanda Lima em um modelito mais ousado – tomara-que-caia-tubinho-paetê-preto.



Fê tem deixado a gente com água na boca, e não é por causa da sua beleza absurda, do seu maridón mara, dos filhotes perfeição-divina, é por causa dos looks usados no programa.

Na semana passada, só se falava naquele vestido lindo de morrer, elegante e super diferente – um modelo vintage, adquirido em um brechó parisiense. #praquempode



O engraçado é que estamos falando de decote em coração e esse vestido que ela usou na semana passada, apesar de não ser tomara-que-caia, tinha decote coração de outro estilo.

Outra que apareceu, recentemente, na onda dos decotes de coração foi Isabeli, no lançamentos da sua linha de esmaltes para a Risqué. Os vestidos são todos lindos, alguns mais cavados e sexy, outros mais românticos e discretos. Vou deixando aqui alguns outros looks inspiradores.




Esse último fica de dica para as noivinhas! #fofo

5 comentários:

  1. Oi me chamo Socorro, estou louca pelo vestido que a Camila Pitanga usou em Insensato Coração no dia do coquetel do Andre Gurgel, gostaria de ter uma foto do vestido com decote em coração por inteiro quero fazer um modelo igual, achei lindo! Se possivel peço que postem ou me enviem por e-mail socorro_fernandes78@hotmail.com Fico grata, beijos e abraços. Adoroo o blog de vocês acho o Luxo todos os comentarios e dicas, parabéns, sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Olá Socorro! Obrigada pela sua visita!
    Realmente o vestido é lindo!
    Enviei para o seu e-mail uma foto do vestido inteiro!
    Beijos!

    Continue nos visitando e fique a vontade para fazer qualquer pergunta!

    ResponderExcluir
  3. Olá,tbm gostaria muito de obter uma foto inteira do vestido branco com decote coração que a Camila Pitanga usou em Insensato Coração. Estou apaixonada por ele!
    Se possível, por favor enviem para o meu email: juliana.curi@yahoo.com.br.

    Obrigada!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Juliana,
    te encaminhamos o e-mail enviado à Socorro! Esperamos que goste!
    Beijos,
    Rafa e Nanda!

    ResponderExcluir
  5. Oii..gostaria que você me mandasse o paête preto decote coração que a Fernandinha está usando, inteiro para eu poder tirar o modelo.E que cor de sombra eu uso para sobrepor a preta??
    Brigadin..bjoo

    meu e-mail é gabrielaamorim_ph@hotmail.com

    ResponderExcluir