quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Scrapbooks

Outro dia me deram uma dica aqui em NY que eu acho que vale a pena compartilhar. É sobre a Michaels, uma loja enorme de bugingangas onde você encontra de tudo para coisas variadas! Ok, essa descrição não está nada boa, vamos tentar de novo... lá você encontra coisas para pintura, material para fazer bijuteria, roupas, reformar a casa by yourself... e material especificamente para fazer scrapbooks! Sim, isso mesmo... tudo especialmente para fazer scrapbooks!

Eu fui até lá e fiquei encantada! Essa seção é de perder a cabeça. Você entra quando ainda é dia e sai quando já é noite sem nem perceber!



Tem livros de todos os jeitos, cores, temas e tamanhos! E você pode comprar folhas e plásticos separadamente, para aumentar um scrapbook que você já tenha.




Sub-seções para todos os gostos! Natal, amigos, viagens, aniversários, estilos de vida etc etc etc...






Esses são alguns dos materiais... uma coisas brilhosas para enfeitar, letras (que tem de todos os tipos que vocês possam imaginar), adesivos representando países...

O Ministério dos Cartões de Créditos Palpitantes adverte: Cuidado para não ir à falência! É difícil se controlar!
Endereço: Columbus avenue with 99th street.

Nenhum comentário:

Postar um comentário