sexta-feira, 8 de julho de 2011

Runway: Ferragamo!

Olá meninas!

Sei que o blog anda suuuuuuuper³ abandonado ( :/ ), mas é que a vida aqui em NY anda, realmente, muito corrida! Um dos motivos são os 43524352467 cursos que estou fazendo ao mesmo tempo (ok, sem querer ser exagerada), além dos passeios, viagens, mudança e compritchas (dêem um descontinho... estava tão precisada desse tempinho só meu, sabe como é?!).

Bom, voltando aos cursos, como a maioria já sabe, estou estudando na FIT! Gente, preciso dizer, que experiência fantástica! A faculdade tem uma estutura incrível, professoras maravilhosas e é absurdade inspiradora! - Depois farei um post completinho falando especialmente sobre ela.

Hoje eu vim aqui mesmo é para falar sobre um desfile no qual trabalhei volutariei (fugindo um pouco das semanas de moda), o Salvatore Ferragamo - Resort 2012 Fashion Show.



Orgulho :)


O lugar lindo (James B. Duke House) e a decoração de super bom gosto complevam o show!


A coleção era de uma elegância e de um glamour de dar inveja à Lady Kate!  Vestidos longos, franjas, blazers, brilho, tricô, seda, lantejoulas, jóias vintage muito finas, sapatos maravilhosos... As cores predominantes foram o azul marinho, branco, prata e dourado.

Alguns looks:






Essa fui eu que vesti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário