segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Foi dada a largada...

Começou ontem a temporada carioca de moda. Esse ano, a temporada envolve três eventos modísticos bombantes: o famoso e tão aguardado Fashion Rio (que esta edição tem como inspiração a “Alma Carioca”), o Rio-à-Porter (salão de negócios de moda e design do Fashion Rio) e o Senac Rio Fashion Business.

São várias novidades! Diversas marcas que integravam o line up do Fashion Rio passaram para o Fashion Business e o Fashion Rio abriu as portas para novas grifes. Enfim, a expectativa é grande e eu vou tentar acompanhar todo o frenesi em torno dos babados das passarelas (enquanto me divido com petições e memoriais de arrancar os cabelos) e postar aqui no blog!

Amanhã devo marcar presença no Píer Mauá – toda trabalhada no modelito à la Law and Order – e publicar minha humilde opinião sobre o que passar na minha frente (Raio X em ação).

Enquanto isso, vamos dar uma olhada no que rolou nos desfiles outono/inverno no hemisfério norte (tenho que correr atrás do prejuízo!!) e ver se haverá algo semelhante por aqui.







Muito couro, veludo, pele, tricô e o preto, of course!

Nenhum comentário:

Postar um comentário