quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Joguem suas tranças

Já que falávamos de tranças, nada mais justo do que fugir um pouco do conceito do blog e continuar, afinal as benditas continuam dominando geral nesse verão!

Eu sou suspeita pra falar, afinal adoro tranças. Lembro que minha mãe fazia vários tipos diferentes em mim para disfarçar a juba e, desde então, venho aperfeiçoando o ofício (e o cabelo, também, convenhamos #santaprogressiva).

O que eu mais gosto nas tranças é o fato de ser um penteado super versátil, que pode ser usado de várias formas diferentes e se adequar ao evento que você precisa.



Esses são alguns exemplos de tranças mais soltinhas e despojadas (como mostrei aqui). São elas as maiores apostas dessa estação. Para adptá-las à festas ou eventos mais requintados é só dar mais volume, como no caso do penteado da Fernanda Lima.



Mariana Weickert usando trança "desarrumadinha" (esse look tá fofo, né?!).



A trança espinha de peixe também fica muito legal quando é menos certinha.

(Essa de costas é a Blake - dããrrr - e eu não podia deixar passar essa trança "gladiadora" - sei lá como se chama - maravilhosa. Super harmonia com o decote do vestido).



Esse da Jennifer Aniston é a coisa mais fofa!
O segundo - que nasce como o da Jennifer e amarra um rabo de cavalo no fim - eu amei!



As tranças presas (estão adorando as denominações, né?!) e que compõem coques, além de serem bem fresquinhas, são ótimos penteados para festas!


A maioria desses penteados dá para fazer em casa (se você tiver paciência, lógico!) sem grandes dificuldades! O truque, para começar, é tentar algumas adaptações e ter, sempre em mãos, um bom spray! Mãos à obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário