quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fugindo do básico

Vamos combinar: meia calça é indispensável!
Que mulher não tem uma meia calça preta?

Outro dia estava assistindo o programa da Luciana Gimenez (ok, eu sou brega, admito!) e tive uma ótima surpresa! Ela estava usando um modelito que eu adorei. Vestidinho de malha cinza de um ombro só, sapato rosa Miucha by Luciana Gimenez (em breve um post sobre eles) e meia calça ROSA!!!! Infelizmente não achei uma foto do look. #ficodevendo

Enfim, eu adorei e fui logo dar uma pesquisada! Não é que o pessoal está mesmo fazendo de tudo pra fugir do básico?!




Blair, com duas das suas muitas meias diferentes, e Paris Hilton que, volta e meia, também aparece com meias nada básicas!

  • Atenção! Tratando-se de meias coloridas, é bom atentar para as combinações. É que as meias coloridas engrossam as pernas. Quem já tem as pernas mais grossas, deve utilizar com saias ou vestidos até o joelho e salto para disfarçar. Além disso, as dita cujas são bem chamativas, então o ideal é apostar em tons mais neutros para compor o visual!
Ah! Uma dica que li em vários lugares é usa-las com sapatos no mesmo tom. Realmente, fica ótimo! 

Já que estamos falando de meias diferentes, vamos esgotar logo o assunto (é muita eficiência #haha)!
São tipos que não acabam mais. Tem com renda, petit pois, corações, xadrez e por aí vai.




Apesar delas não terem aparecido no Fashion Rio e não serem uma das tendências do outono/inverno, eu não podia deixar o samba post morrer! Além disso, tenho certeza de que, pelos menos as de bolinha, coração e renda, sempre serão usadas quando aparecer aquele friozinho!

Falando no FR, as meias que mais chamaram a atenção nas passarelas foram de outros formatos - 3/4 (Blake feelings) e soquete com ancke boots! Em breve, posts!

Um comentário:

  1. Acho meia calça um acessório que indispensável até, em alguns momentos.
    Os looks das fotos mesmo estão super bem combinados.
    Beijos
    @fashionspace_

    ResponderExcluir