segunda-feira, 23 de maio de 2011

Alexander McQueen: Savage Beauty

Se você está ou vem para NY não pode perder a exposição do Alexander McQueen no Metropolitan Museum of Art (The Met)! Simplesmente um show! Todo um clima de mistério, iluminação, música ao fundo, todas as peças mais famosas já criadas pelo imortal fashion designer que marcou um século, vídeos com alguns desfiles... precisa de mais motivos?!

Até o último dia de Julho, você pode conferir essa homenagem linda e ter o prazer de aprender um pouco sobre a história de Alexander McQueen!

No dia 2 de maio, segunda-feira, rolou a estréia (logicamente fechada para o povão, nós, pobres mortais). Vale dar uma conferida nos modelitos de algumas das celebridades que estiveram presentes.



(O que é a Gisele nesse modelito by homenageado da noite? Um arraso!)

Na quinta-feira, a exposição foi aberta ao público e eu corri pra lá! Fiquei encantada! Desculpem-me não apresentar fotinhos bem detalhadas, mas era proibido fotografar lá =/ 
A exposição conta com mais de 100 peças do estilista – de sua primeira coleção (trabalho de conclusão de curso da Central Saint Martins, de Londres) a sua última coleção, apresentada poucas semanas após sua morte. Não são somente as peças da marca Alexander McQueen que estão sendo apresentadas, mas também as produzidas por ele como diretor criativo da Givenchy.






Se você quiser saber o que foi apresentado e ter mais informações sobre a exposição, pode encontrar aqui.


"Have you got to know the rules to break them, that's what I'm here for, to demolish the rules but to keep the tradition." - Alexander McQueen

Nenhum comentário:

Postar um comentário